quinta-feira, 4 de junho de 2015

Feriadão das Tentações - Resenha: Egeo Seduza, O Boticário


Para o dia dos namorados, o Boticário lançou versões de seu clássico Egeo que representam tentações. São sete no total, dos quais gostei e adquiri quatro. Neste feriado farei a resenha de todos eles no especial "Feriadão das Tentações". Espero que gostem!


De toda a coleção nova, Seduza é meu favorito, mas não foi amor à primeira cheirada. Quando o provei da primeira vez, foi borrifado em uma fitinha e eu detestei, achei que lembrava cerveja velha ou algo do tipo, quase me arrependi, pois o havia comprado online e estava à caminho.

Quando o recebi, estava receoso ao borrifar na pele, mas tive uma surpresa excelente: o perfume era incrível e de cerveja velha não tinha nada.

Sua saída é alcoólica, parece uma mistura de cerveja e vinho tinto, mas dura segundos e logo a verdadeira personalidade de Egeo Seduza é mostrada.

Seu coração me lembra alguma sobremesa com vinho tinto, misturado à caramelo em ponto de quase queimar e uma baunilha cremosa e encorpada. É doce, sexy, misterioso e marcante.

Linear, a fragrância fica assim em minha pele até se despedir após seis horas de fixação com projeção que varia de intensa a mediana.

Embora densa, não considero que seja uma fragrância baladeira. Na minha opinião, é ideal para um jantar romântico, uma noite na companhia de quem amamos, o momento da conquista... De todos, ele é o ideal para a noite do Dia Dos Namorados se o seu desejo é aguçar os instintos de quem estará com você.

Vi muitas pessoas criticando, enquanto outras amaram Egeo Seduza, mas independente de gosto, acho que todos devem reconhecer que para os padrões da marca é um perfume diferenciado e que vale conhecer.



3 comentários:

  1. Como sempre, amo cada verso, cada palavra retratada por vc. O perfume é também na minha opinião até mesmo alucinante, faz vc "voar", me trás boas lembranças rs. E assim como um bom vinho, o Egeu Seduza fica mais gostoso após algumas horas de uso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, prazer. Resenhe o Deseje... Quero comprá-lo... gostei da nota de cereja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita! O Deseje será a resenha de domingo, então continue acompanhando aqui no blog. :)

      Excluir