sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Lady Million Eau My Gold!, Paco Rabanne


Lembro-me da primeira vez em que senti Lady Million na versão tradicional, infelizmente é o perfume assinatura de alguém que me fez ter trauma da fragrância. Dito isto, demorei a ter vontade de conhecer algo relacionado à pedra dourada de Paco Rabanne

Quando em 2014, Lady Million Eau My Gold! foi lançado, as notas me despertaram a curiosidade, mas não ao ponto de superar meu trauma. Então o tempo passou e uma excelente promoção por fim me convenceu a adquirí-lo. Gratíssima surpresa!

Seu frasco segue as linhas de concepção luxuosa de seu antecessor, agora com o adicional de profundidade, que aumenta conforme a capacidade do frasco.


Quanto à fragrância, observo nesta um apelo mais diurno e alegre, embora possa tranquilamente ser usado em noites mais quentes.

Ao borrifá-lo na pele, sinto imediatamente uma mistura de manga com cítricos e algo levemente "amargo" que creio ser o néroli. Essa abertura é alegre e traz aquela sensação gostosa de luminosidade e frescor, combinando perfeitamente com dias mais quentes.

Após cerca de uma hora, somente a manga permanece, juntando-se à flor de laranjeira e seu aspecto que ao meu nariz permeia entre cítrico e amargo, além de violetas poeirentas. Nessa etapa a fragrância torna-se um pouco mais seca, mas ainda refrescante.

Por fim, cinco horas após o início  de sua evolução, Lady Million Eau My Gold! se torna limpo. A mistura entre sândalo e almíscar de seu fundo, traz uma sensação de limpeza e conforto que permanece por mais duas horas, já rente a pele.

Esse perfume me surpreendeu em dois aspectos principais: a fragrância leve e confortável e seu desempenho ótimo, com projeção mediana e fixação de oito horas.

Talvez os amantes da versão tradicional não se apaixonem tão perdidamente por essa versão, mas para quem procura um bom perfume que une sofisticação e conforto, é uma bela dica.

Um comentário:

  1. Nossa, me senti lendo um livro de receitas rs, adoro o jeito que vc escreve, sua familiaridade com as notas, a beleza de cada verso. Poderia ser sobre algoritmos que tbm seria legal kk
    Gostei mt!
    Além do mais, fiquei super curioso para sentir essa fragrância..

    ResponderExcluir