Quando, em 2013, a Cacharel lançou essa fragrância, suas notas logo chamaram a atenção de todo o formigueiro perfumístico, onde me incluo.
Amor Amor In A Flash é apaixonante como um todo. Sua propaganda (clique aqui) mostra a agitação moderna e em meio dela a atração e o amor. Interpreto isso como uma forma da marca atualizar seu antigo sucesso, trazendo nuances gourmand que estão na moda, mas mantendo o encantamento que faz dessa linha um sucesso.
O frasco segue o padrão da linha, mas aqui em pink, com rosas, corações e detalhes prateados.
Ao borrifá-lo na pele, sinto logo frutas surpreendentemente gustativas, quase reais. Tangerinas levemente adocicadas e damasco seco se misturam a uma maçã fresca, descascada recentemente e formam uma das saídas mais deliciosas e apaixonantes que já senti.
Sua transição para as notas de coração começa logo em seguida, mas leva cerca de uma hora, vagarosamente. Tangerinas se vão primeiro e em seu lugar entra uma canela sem excessos, aconchegante.
Aos poucos, damasco também se despede e a maçã passa a se caramelizar, perdendo o aspecto "fresh" da abertura. Por fim, canela, maçã e caramelo se tornam maçã-do-amor, e que deliciosa!
Daí pra frente, são seis horas de muita doçura, elogios e, confesso, vontade de morder o braço! Quando parece incapaz de surpreender, Amor Amor In A Flash traz à tona uma baunilha cremosa que num segundo transforma maçã-do-amor numa deliciosa torta cremosa.
Essa cremosidade dura ainda três horas, mais rente à pele, mas ainda deliciosa. Um desempenho excelente para um EDT.
Recomendo essa fragrância como uma das mais deliciosas e encantadoras fragrâncias gourmand que já conheci. Cacharel conseguiu unir uma fragrância que segue a nova onde de perfumes gustativos, de qualidade e que não cai na mesmisse.
Acho super legal essa conexão que vc tem com os perfumes, os cita como se tivesse acompanhado todo o preparo, maturação do perfume rs. Sou suspeito pra dizer que mais uma vez, como sempre, adorei cada detalhe dessa resenha. Um abraço. Parabéns!
ResponderExcluir