domingo, 17 de maio de 2015

Especial Aquolina - Resenha: Gold Sugar


Encerrando o especial açucarado Aquolina aqui no blog, trago hoje a resenha da minha mais recente aquisição da marca: Gold Sugar.

Lançado em 2013, é o mais cremoso e também mais versátil dentre os que possuo e resenhei nesse especial. Tenho usado muito nesses dias de outono, onde o clima ainda não sabe se permanece quente ou esfria.

Ao borrifá-lo na pele, sinto uma mistura cítrico-amarga do néroli com laranja e tangerina, assim como o gustativo creme brulê dando as caras de leve ao fundo. 

Essa abertura dura cerca de dez minutos e logo os papéis se invertem: o amargo do néroli some, os cítricos se acalmam e o creme brulê reina quase absoluto. Côco aqui aparece de forma cremosa e discreta.

Após longas dez horas de projeção nos moldes de Pink Sugar, criando uma aura doce e perfumada ao redor, ele fica rente à pele, mas não perde em doçura e aconchego. Sinto nessa etapa da evolução chantilly açucarado e uma baunilha aconchegante em perfeita harmonia, dando água na boca e permanecendo na pele por cerca de três horas mais.

Em minha humilde opinião, Gold Sugar é, dentre os três perfumes da Aquolina que possuo, o mais gustativo e fiel ao reproduzir as notas de comida, proposta da marca em seus perfumes.

Encerro esse especial agradecendo às visitas e recomendando demais a marca! São perfumes de qualidade, com preço acessível e que valem a pena conhecer.

Seguem os links para as outras resenhas do especial:


Um comentário:

  1. Realmente, o cheiro dele apesar de ser doce, é super agradável. Pode-se dizer até prazeroso rs. Gostei mt, parabéns por mais uma linda resenha, adorei.

    ResponderExcluir