Lançado em 2014, Heat Wild Orchid é o mais recente flanker da linha Heat, da cantora Beyoncé. O perfume foi concebido como um afrodisíaco que evoca a sensualidade e o mistério.
Seu frasco segue a linha de seus antecessores, mas dessa vez vem em um degradê de rosa, que traz um ar provocante e sexy, complementando a concepção inicial.
Em minha pele, Heat Wild Orchid abre com uma forte e extremamente doce nota de amora, mas não como a fruta em sim, mas como um xarope ou licor feito dela. Essa abertura logo se suaviza e à ela se junta a nota de côco, bem docinha e cremosa.
Da orquídea (que dá nome ao perfume) e das demais flores listadas no coração da fragrância, não sinto nem evidência. A única nota a se somar com o côco e a amora é uma sutil madeira, já bem no final da evolução.
É uma fragrância bem linear, mas muito aconchegante e gostosa de sentir. Julgo como o perfume mais comum do catálogo de Beyoncé, mas ainda assim foi uma compra que valeu a pena.
Com projeção média e fixação em torno de 5 horas, Heat Wild Orchid é ideal para dias mais frescos ou frios e um prato cheio para amantes de perfumes doces e da nota de côco.
Qual o melhor deles, na sua opinião?!
ResponderExcluirObrigado pela visita! Olha, eu adoro os perfumes da Beyoncé e indico a linha toda, mas os meus favoritos são Pulse, Midnight Heat e Heat nessa sequência.
Excluir