quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amigos No Meu Cantinho: Especial Queen B - Resenha: Pulse NYC, Beyoncé por Rhelryson Medeiros

Dando continuidade ao espaço de resenhas de convidados no blog e ao especial de perfumes da linha Beyoncé, hoje tenho o prazer de receber aqui no blog o meu amigo querido Rhelryson Medeiros que eu só conheço virtualmente, mas espero ter a felicidade de em breve conhecer pessoalmente. Espero que curtam! 



Olá pessoal, eu me chamo Rhelryson e vim fazer a resenha de um perfume que sinceramente estou amando muito, é o perfume Beyoncé - Pulse NYC. A fragrância foi lançada no ano de 2013 e o perfumista que assina é Carlos Vinals, sendo um eau de parfum e classificado como um floral frutal gormand, possui como notas de topo: pêra, framboesa, romã, jasmim e peônia, nas notas de coração temos a orquídea (flor preferida de Beyoncé), e nas notas de fundo temos o famoso cupcake red valvet (é umas das sobremesas favoritas dos nova-iorquinos conhecida por seus aromas e recheios de baunilha) e patchouli.


O perfume Pulse NYC é uma homenagem a uma das cidades mais importantes do mundo, uma expressão olfativa de Beyoncé à sua cidade favorita: New York City. A fragrância vem embalada em uma caixa toda metalizada com um jogo de luzes de extremo bom gosto, com o nome da fragrância toda em azul turquesa e o frasco é um espetáculo à parte, seguindo o mesmo padrão do Pulse tradicional com o frasco de cabeça para baixo, único e transparente, acompanhado com uma tampa azul dando um charme elegante ao visual do perfume.


Ao borrifar na minha pele, as primeiras notas que eu senti foram a framboesa, que eu amo, também a nota de pêra e um leve toque da romã. Algumas pessoas tinham me dito que no começo tinha um cheiro azedo, quase de hortelã, e isso acontece devido a nota de romã que vem junto à framboesa se fundindo, mas na minha pele o romã veio de leve só para dar aquele toque gourmand inicial. 

Logo após, vem a orquídea e o jasmim dando aquele toque floral para equilibrar, não deixando o perfume tão doce. O interessante é que o jasmim está nas notas de topo e na minha pele ele só aparece como se fosse nota de coração. 

Por fim, a nota que mais se destacou e que predomina junto com a framboesa e a pêra é o cupcake red velvet, deixando o perfume mais gourmand, com aquele aroma de biscoito de baunilha e contribuindo para a excelente fixação que esse perfume tem. 

Ele fixa em mim 10 horas e é um perfume que eu achei noturno, de preferência em noites frias, mas nada impede de usar ele de dia. Recebi muitos elogios e, na minha opinião, de todos os perfumes da Beyoncé que eu senti até agora, esse foi o que eu mais gostei! Ele teve uma fixação bem melhor do que a do tradicional Pulse.

Finalizando, Pulse NYC é um perfume sofisticado, gourmand, sexy e apaixonante. Se esse perfume fosse uma das músicas de Beyoncé, eu diria que seria “Love On Top”, devido a sua batida e sofisticação.


Gostaria de agradecer imensamente ao Rhelryson por dedicar seu tempo à participar do meu blog e á todos que tiraram um tempo para ler essa resenha! Volte sempre.




Um comentário:

  1. Amei a descrição do perfume. Como tenho percebido, tds os perfumes citados anteriormente são ótimos. Até mesmo deliciosos kkk

    Sem sombra de dúvidas esse também é ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir