domingo, 22 de novembro de 2015

Especial Bom & Barato: Resenha - Get Ready! For Her, Adidas


Certa vez, zapeando pelos grupos sobre perfumes no Facebook, ouvi alguém comentar sobre o quão bom era esse Get Ready! For Her da marca Adidas. Ao pesquisar sobre ele, vi notas que eu gosto bastante em perfumes frescos e logo fiquei com vontade de ter um pra mim. 

Alguns dias depois, encontrei o tamanho de 75ml por menos de 40 reais e não tive dúvidas em comprá-lo.

Sua embalagem é simples, mas ideal para carregar na bolsa, uma vez que é bem fina. Quanto a fragrância, posso dizer que superou minhas espectativas e supera perfumes de proposta parecida com valor bem superior ao que eu paguei.

Logo ao borrifar na pele, sinto uma mistura alegre e deliciosa de melancia bem madura e docinha, laranja com seu toque cítrico leve e romã que traz uma nuance mais azedinha. Essa abertura me lembra um coquetel de frutas que chega a dar água na boca. O fato de ser uma mistura de dirferentes aspectos frutais faz com que ele não seja demasiadamente adocicado e nem enjoativo.

Durante praticamente toda a evolução, a fragrância permanece praticamente inalterada, trazendo apenas após cerca de cinco horas,  um aspecto de limpeza proporcionado pela presença de almíscar chega para se despedir pela última hora.

Para um desodorante colônia, considero uma aquisição certeira para quem busca um perfume fresco, barato e de bom desempenho, tendo em vista a fixação de horas em minha pele e a projeção mediana, que não incomoda ninguém ao redor e te faz sentir perfumado por bastante tempo.

Dica: A fixação é ainda maior nas roupas! 

Um comentário:

  1. Realmente esse perfume além de maravilhoso e barato, tem uma ótima fixação..
    Tive a oportunidade de experimentá- lo uma vez e achei fascinante. Amei!

    ResponderExcluir